domingo, 14 de abril de 2013

Ultrapassando os Limites .

Oi,Meu Nome é Wandenberg , sou natural de Tabuleiro do Norte - CE, tenho  29 anos sou praticante do BMX a 19 anos,e venho ate hoje mantendo o esporte com meus esforços .
Sempre onde tem campeonato tento ir as vezes as situação financeira não deixa, mais sempre faço um esforço para ir pois é sempre um sonho realizado,pois meu maior sonho é ser um atleta profissional e poder participar de todos os campeonatos Brasileiros e algum dia Mundiais.
Mais para isto primeiro necessito de um patrocinador, pois ate hoje luto com minhas garras para manter-me ativo no esporte. como podem ver nas images abaixo. 
Já participei e Fui campeão em vários campeonatos Regionais 
(umas das conquista vencidas). 
mais não é só com isso que me contento, pois tenho capacidade de ir mais longe ultrapassando os limites. 

Venho a pedir nesse blogger que se alguém poder me da uma força de Patrocínio irei ficar muito feliz, e saberei aproveitar a chance , e garanto que não sera em vão. 
Se quiserem me ADD e ver minhas conquistas segue o Link Meu Facebook não irão se arrepender! 

Att.  Chumbinho BMX


Desafios!



Viver é enfrentar desafios. 

Quem nunca enfrentou desafios, apenas passou pela vida, não viveu. 

Sim, todo mundo quer uma vida tranquila e estável, mas não se consegue isso sem luta, esforço e muita coragem. 

E ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar. Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma. Mas se quiseres seguir adiante com glória, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente. 

Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho. E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. Você precisa reunir suas forças e seguir em frente. 

Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido. Basta que você mantenha o Espírito e siga em frente.









Valorize os seus limites e por certo não se livrará mais deles.








Quem sabe se não teremos de ultrapassar muito a natureza para perceber o que ela nos quer dizer?







.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário